sexta-feira, 27 de abril de 2007

CulturAngra na área!

Em vez de publicar longas explicações sobre o objetivo deste blog, vou direto ao assunto: CulturAngra é um blog sobre, obviamente, a cultura em Angra dos Reis. Música, cinema, literatura, teatro e tudo mais que esteja ligado ao tema serão devidamente comentados neste blog. As postagens vão acontecer de forma semanal, sempre, às quintas. Apesar de pautar a cultura local, no CulturAngra, notícias sobre a cultura internacional também estarão presentes. Sejam bem-vindos!

Ah, antes que eu me esqueça, um pouco sobre mim - em terceira pessoa, no estilo Pelé!
- O Hugo Oliveira é jornalista, músico amador, e dj - mais amador ainda! Gosta de rock de todas as décadas, literatura, cinema e de mais um monte de coisas. Atualmente, o Hugo Oliveira trabalha no jornal Maré Alta, de Angra dos Reis. Enquanto estudante de jornalismo - pela Univercidade -, estagiou no Hospital Geral de Bonsucesso - HGB -, na BelémCom e na Máquina de Escrever Comunicação - Hugo atuava como estagiário de assessoria de imprensa em todos.
Como músico, já participou das seguintes bandas: Malkavianos, Jardim de Outrora, Simbiose Insana e Corredor X - todas, formadas em Angra dos Reis. Em relação à música, Hugo sempre atuou como vocalista, letrista e compositor - esporadicamente, também tocava violão. Para finalizar, como dj, Hugo realiza uma festa mensal intitulada "Panic!". Atualmente, a festa acontece no Armazen Angra, no Balneário. A próxima edição da "Panic!" vai acontecer no dia 12 de maio, sábado, às 22h, e vai apresentar o tema "Mamães do rock!". Para aqueles que gostam de rock, pop, soul/funk americano, 80's, MPB legal, tecnopop, classic rock, indie e outros, o Hugo acredita que o evento é uma boa pedida, e indica a comunidade do evento para mais informações - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14076803

Chega de falar do Hugo, quer dizer, de mim!
Cultura em Angra? CulturAngra!

Nenhum comentário: