quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Baltazar e Léo Jaime


Muita correria e pouco tempo para postar algo de novo no CulturAngra. Infelizmente, é isso. De qualquer forma, prometo, a partir de semana que vem, tentar ser um blogueiro mais, digamos, atuante.


Rapidinhas


É com muita honra que recebo a notícia de que o CulturAngra está sendo divulgado pelo Blog do Baltazar. Nada demais, apenas um link para este diário eletrônico, mas, em se tratando da personalidade secreta mais comentada de Angra - a foto acima, dizem, é do cara -, soa como uma honraria gigantesca. Como assim? Ainda não visitou o blog citado? Segue o link: http://www.blogdobaltazar.blogspot.com/

Divirta-se... E revolte-se, obviamente.


A passagem de Léo Jaime por Angra foi um sucesso. Shopping Piratas lotado, público alegre e uma cacetada de hits que não dá pra contar nos dedos das mãos e dos pés! A entrevista que eu produzi com o cantor e compositor, e que será veiculada amanhã, no jornal Maré Alta, você também vai conferir aqui. Aguardem!

3 comentários:

NEUZAMAIA disse...

POH QUEM PRODUZIU ESTE SHOW DE LÉO JAIME AQUI TÁ DOIDO, MONTARAM UMA ESTRUTURA PRA BANDA GRANDE E APARECE UM CARA GORDINHO SENTADO E COM UM GUITARRISTA QUE NÃO FAZIA NADA, O SOM ALTO PAKARAI, NAS LATERAIS O SOM TODO EMBOLADO, DE LONGE É SONORIZAÇÃO PARA AQUELE TIPO DE SHOW W AINDA MAIS NESTE LOCAL, PENA, O LÉO JAIEM TEM BIAS MÚSICA E QUE MARCARAM ÉPOCA MAS DA FORAM QUE FOI FEITO ESSE SHOW NÃO CONSEGUI FICAR PRA VER, TIVE QUE SAIR ANTES DE TERMINAR, INFELISMENTE, DESCUPE A CRÍTICA MAS FOI ISSO QUE SENTI, NA PRÓXIMA, POR FAVOR COLCOQUEM UM SOM ADQUADO AO LOCAL E DISTRIBUIDO DE FORMA HOMOGÊNICA NO AMBIENTE ENTENDE. E NÃO PRECISA SER T~]AO ALTO, POR FAVOR, E NESTE CASO TERIA QUE TER PELO MENOS BATERA E BAIXO, PRA ACOMPANHAR , MESMO ASSSIM ÉRA MUITA APARELHAGEM, ABÇS

Hugo Oliveira disse...

Tudo bem, Neuza? Quem escreve é Hugo Oliveira, responsável por este blog - que está mais pra lá do que pra cá! OLha, concordo com vc em relação ao formato... Deveria rolar baixo e batera, mas, como o próprio Léo disse para mim, em entrevista, a escolha foi do Piratas, por causa do valor - quanto menor a banda, menor o cachê. Até achei que o som estava ruim no começo, mas ao longo do show, acredito que melhorou. De qualquer forma, sua crítica é valiosa, ok? Abraços e obrigado por ler!

josedasilva disse...

Eu gostei muito do show.