sexta-feira, 15 de junho de 2007

Desculpas!

Amiguinhos e amiguinhas, peço perdão por não escrever nada neste blog, há bastante tempo! Trabalho, viagens, estudo, preguiça, enfim: tá foda! Ok, não vou me estender. Sabe o que rolou no feriado, no Rio de Janeiro? Os - possíveis - últimos shows da banda Los Hermanos! Este que vos escreve estava lá, e vai escrever uma resenha sobre o show, logo mais. Também no Rio, na Lapa, aconteceu a festa "Paranoid Android", no Casarão - presente, professora! Algumas palavrinhas sobre a festa também serão expostas neste blog.

E em Angra, quais são as novidades? Para os amantes de boa música, começa hoje o Festival de Música e Ecologia do Abraão, com o show inicial de Zélia Duncan. Ao longo desse final de semana e do próximo, além dos concorrentes do festival, vão se apresentar: Zeca Baleiro, Léo Maia - com participação de Cláudio Zoli - e Moska, entre os artistas mais famosos. Acredito que estarei lá, mas como a situação tá um pouquinho "preta" - dinheiro, obviamente -, não posso garantir. Caso eu não esteja lá, divirtam-se por mim!

No Cine Angra Shopping, o destaque fica por conta de "Piratas do Caribe 3". O Depp é um ótimo ator, eu sei, mas os filmes não me convencem muito não... Mas vou dar uma chance à obra, e vou conferir!

Abrindo o jogo: o blog está parado demais, e sem um atrativo mais forte. Preparem-se para mudanças radicais neste espaço. Logo. Abraços!

Nenhum comentário: