sexta-feira, 13 de julho de 2007

Voltando - aos poucos...


I'm back! So so... Vamos lá: depois de um mega espaço de tempo sem publicações - obrigado pelo (simpático) puxão de orelhas, Kléber! -, o CulturAngra "tenta" voltar à ativa. Hoje é um dia especial para aqueles que curtem rock: 13 de julho, Dia Internacional do Rock. Com mais de 50 anos nas costas, quadris, corações e mentes, o ritmo maldito - hoje, nem tanto... - segue conquistando adeptos e alegrando a vida de muitos garotos e garotas entediados. E é justamente para acabar com esse tédio - com um T bem grande pra você! -, que o Armazen Angra apresenta hoje, dia 13, os shows da banda Delta Blues Band e do grupo Cheiro de Rock, em homenagem à importante data. It's only pop culture, but I like it! Parabéns, rock! espero que você continue sendo esse tiozão desbocado, estiloso e surpreendente!


Rock também é teatro, certo? Então toma: sábado agora vão rolar as apresentações de duas peças que prometem alimentar as almas famintas por cultura: no Teatro Municipal, às 20h30, rola o espetáculo "Humor de quinta", com o grupo Caixa. O enredo gira em torno de situações que certamente vão espantar o mau humor, tudo, é claro, com muita música, mímica e improviso; na Comunidade do Frade, às 19h, acontece a apresentação da peça "O vaqueiro que não sabia mentir", do grupo Cutucurim, que entre confusões e risadas, vai mostrar ao público que mentir não vale a pena.


Foto: Paul Simonon, do grupo The Clash, destruindo seu baixo... Uma das fotos mais roqueiras do mundo, capa de um dos melhores discos de rock de todos os tempos - o disco "Lon... Ah, se você não conhece esse disco, é melhor desistir do rock!


Por enquanto, é isso. Abraços!


Um comentário:

Dos dois lados do Equador disse...

Cheguei aqui através da matéria do Maré Alta. Tomara q vc consiga postar com mais assíduidade aqui no CulturAngra. É legal que haja blogueiros angrenses, e ainda mais que valorizem a cultura local.

Abçs,