domingo, 13 de maio de 2007

Desculpem, mas...


Infelizmente, as postagens de sexta não rolaram. Motivo? Festa "Panic!", a festinha que eu realizo todo mês em Angra dos Reis. Muita correria, logo, fiquei sem tempo para digitar algumas palavras aqui neste blog. Sem demora, vamos ao que interessa: coisas legais para se fazer em Angra neste mês!


1 - O Cine Angra Shopping está exibindo "Homem-Aranha 3", como já havia mencionado na semana passada. A julgar pelo tamanho das filas nos primeiros dias, o negócio deve ser bom. Ainda não consegui assistir, mas tenho fé que logo estarei conferindo a nova aventura do aracnídeo na telona.


2 - Vá ao teatro... E me chame, por favor! Nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Teatro Municipal de Angra dos Reis, vai rolar a peça "Ih, mamãe já sabe", com Júnior Dantas e Adren Alves, da Cia. Fábrika do Entretenimento. O texto, do paraibano Flávio Guilherme, mostra - com muito humor - os problemas de relacionamento entre mãe e filho, quando o último, apresenta uma sexualidade indefinida... Certamente, deve ser de se escangalhar de rir! Eu estarei lá, e você?


3 - Locadoras: já assistiram "Pequena Miss Sunshine"? Ótimo filme, por sinal. A história de uma família americana cheia de problemas de relacionamento - como toda família, obviamente -, que viaja de Kombi - Novo México a Califórnia - para levar a caçula do grupo a um concurso de beleza mirim é hilária e comovente, ao mesmo tempo. Abigail Breslin, que interpreta a "pequena miss sunshine" Olive, é uma garota super talentosa, do tipo que faz você chorar ou sorrir apenas com um olhar, ou com uma pergunta, do tipo "Você toma sorvete?". Não percam!


Por enquanto, é isso. Logo, logo, tem mais! Abraços!


* Fotinha legal, né? Dois dos maiores músicos de rock/pop do mundo: Morrissey e Iggy Pop. Figurinhas fáceis na Festa "Panic!" - ok, o Iggy anda meio sumido, mas já volta...


Um comentário:

Ricardo Pereira disse...

rapaz, o morrissey tá velho nessa foto, né??
o tempo passa pra todo mundo rsrs
abração
ricardo